Arquivo | junho, 2012

Neon!!

29 jun

Na tendência do NEON estrelando nossa musa Gisele Bundchen para a Vogue Brasil!

Arraso né?!

Neon, Neon e muitoooooo NEON!!!

xoxo

Anúncios

Leather Jacket!! Invista!!

28 jun

Todas sabem que a famosa jaqueta de couro voltou a um bom tempo para o nosso guarda-roupa e hoje ela é uma peça coringa, vale a pena investir e não tem erro, ela fica um arraso com tudo!!! É difícil alguém não ter a pretinha básica, por isso aconselhamos invista em cores… a graça é ter váriass, afinal depois que você compra uma acaba sempre querendo mais e mais!!!! Eu? Já tenho cinco, e estou querendo mais, metálicas…cores da nova estação…com spikes…ai ai é de enlouquecer!! rs

 

xoxo

Esmalte da Semana: Fagulha!!

28 jun

Bom diaaa!! Desculpe a minha ausência essa semana é que estou em semana de feira… ontem fiquei o dia inteiro na Mega Artesanal!

Bom como estou em um momento laranja na minha vida amei esse esmalte!!! O laranja está super em alta como visto já nas passarelas… é a cor do momento, invistam!!!

Esmalte- Fagulha da Colorama

 

E aí gostaram?

xoxo

Campanha Inverno 2012 Dolce & Gabbana!!

27 jun

Achei muito legal a campanha de inverno 2012 da marca Dolce & Gabbana na qual foi  fotografada por Giampaolo Sgura pelas ruas da bela cidade siciliana Taormina.Como estrelas da campanha estão  Bianca Brandolini ao lado da modelo Bianca Balti e da atriz Monica Belucci 

Rendas, Volumes, Bodies, Casaco de Animal Print, Camisas com Bordados, Bolsas,Maxi Colares….Tudo lindo!!!!

Bjosss

Queria sair assim hoje!!

27 jun

Olá girls não é de hoje que falo de Christine Centenera já fizemos até um post sobre ela …

O queria sair assim de hj é um look dela e como sempre ela arrasouuuuu!!!!!

Adorei a saia de fenda !!!!

E vcs gostaram do look?

Bjossss

 

 

Aprenda a salvar seu make quebrado!!!

26 jun

Pó facial, blush, sombra…quebrados? Nós temos a solução!!

Confiram abaixo no tutorial como salvá-los!!! #ficadica

 

E aí gostaram?

Eu achei ótimoooo!!! Testei e aprovei!!!!

xoxo

Look do dia: Colar de Caveiras!!

25 jun

Olá girls…look do dia especial para quem ama bijoux de caveiras!!!

Super foco no maxi colar, é o que faz a diferença na produção!!! Comprei ele no salão de cabeleireiro em uma lojinha que tem lá dentro!!!

Ameiiiii…

Camisa de onça- Regina Botelho

Calça de couro- Radio Nacional

Open Boot- Arezzo

Maxi Colar- Shape (o nome da loja eu não lembro, esse é o nome do salão!)

E aí gostaram???

xoxo

Glam4You | Nati Vozza

Just another WordPress.com site