Arquivo | Editorial RSS feed for this section

Prabal para Target!!!

15 jan

Amei a coleção!!! Tudo muito colorido e lindo!!!

PrabalforTarget1 PrabalforTarget2 PrabalforTarget3 PrabalforTarget4 PrabalforTarget6 PrabalforTarget7 PrabalforTarget8 PrabalforTarget9 PrabalforTarget10 PrabalforTarget11
PrabalforTarget14 PrabalforTarget15 PrabalforTarget17 PrabalforTarget18 PrabalforTarget19 PrabalforTarget21

 

E vcs o que acharam??

Bjoss

Anúncios

Neon!!

29 jun

Na tendência do NEON estrelando nossa musa Gisele Bundchen para a Vogue Brasil!

Arraso né?!

Neon, Neon e muitoooooo NEON!!!

xoxo

Moda Ilustrada!!

15 jun

Girls olhem que arraso essas ilustrações com coleções marcantes de estilistas famosos!!! AMEII!!! A dos sapatos é a melhor!!!

Verão ROUGE  edição ilustrada por Jo Bird.

Ilustrando uma história de moda composta por coleções de Christian Dior, Emilio Pucci, Givenchy por Riccardo Tisci, Christian Louboutin, Salvatore Ferragamo, Yves Saint Laurent, Jason Wu, Jimmy Choo, Balenciaga, Lanvin, Valentino, Dolce & Gabbana, Chanel e Alexander McQueen, entre muitos outros.

 

xoxo

Vogue US April 2012

2 abr

Estrelando nossa querida Kate Moss… ARRASO!

 

xoxo

Gisele para a Vogue Nippon

24 nov

 

Gisele Bundchen capa da Vogue Nippon janeiro 2011

 

Essa não perde o PODER nunca né!! ARRASANDO como sempre…AMEI!

Julie Rode arrasando!

19 nov


DV Mode – fashiongonerogue

Me conta é muito phyna né!!! Ficou maravilhosa de óculos…e esse cabelo de DIVA…fala sério amei!!!

 

Galera fashion sorry por não estar postando é que está muito corrido no serviço!

Anne ARRASANDO!

19 out

Vogue US Novembro 2010, estrelando Anne Hathaway.

Cada vez mais linda e phyna!!! ARRASOOO!!!!

Glam4You | Nati Vozza

Just another WordPress.com site