Arquivo | Tendência RSS feed for this section

Tom Pastel!

27 mar

Super tendência das passarelas já estão nas ruas!!!

pastel_asdamoda_1

pastel_asdamoda_2

pastel_asdamoda_3

pastel_asdamoda_4

pastel_asdamoda_5

Amo tons claros fica tudo tão clean!! Invistam!!!

beijos e boa quarta-feira com cara de quinta!!!

 

Shoe of the Day

8 mar

Olhem o que a minha amiga Fátima estava usando hoje no escritório….ARRASOOOOOO!!!

Salto taça é tendência!!!

AMEIIIII!!!! Quero p/ hj!!!

salto taça1 asdamoda salto taça2 asdamoda

 

Scarpin Shoestock

 

De chorar né?!!!

bjoks

 

Tendência Animais Ferozes Givenchy!!!

17 dez

Atualmente quem acompanha blogs de moda e sites podem reparar que vários looks aparecem com camisetas larguinhas e estampas de animais…A Givenchy que basicamente lançou esta tendência ….Ano passado, logo no início das coleções de Inverno, a grife começou a desfilar prints hiper tendenciosos, e nestes estavam os rottweilers, folhagens paradisíacas, tubarão…. em seguida várias famosas começaram a desfilar com estes modelos , o sucesso foi tanto que a Givenchy criou até  modelos femininos com as estampas….Hoje em dia estas tees com estampas de Rottweiler e Tubarão  são o must have de muitas garotas!!!!

 

camiseta-givenchy-streetstyle6

camiseta givenchy tubarao

camiseta givenchy rotweller

5182d62e75d6ed30b16a522f0b1507dc

 

 

Várias lojas estão lançando seus modelos inspired afinal estas camisetas originais custam mais de R$700,00!!!!!

Já comprei a minha inspired qualquer dia coloco um look  para vcs….

Bjossss

 

Invista Varsity Jacket !!

16 jul

A Varsity Jacket é aquela jaqueta esportiva que universitários de fora vestem.Aqui essa tendência vem aparecendo pelas ruas…

Segue alguns looks para vcs se inspirarem…

E aí curtiram esta tendência?

Bjossss

 

 

 

 

 

Estampa para todos!!

4 jul

Tanto para homens quanto para mulheres, as estampas estão invadindo e alegrando o guarda-roupa de todos!! Vai ficar de fora??

Imagens: Reprodução

xoxo

Neon!!

29 jun

Na tendência do NEON estrelando nossa musa Gisele Bundchen para a Vogue Brasil!

Arraso né?!

Neon, Neon e muitoooooo NEON!!!

xoxo

Leather Jacket!! Invista!!

28 jun

Todas sabem que a famosa jaqueta de couro voltou a um bom tempo para o nosso guarda-roupa e hoje ela é uma peça coringa, vale a pena investir e não tem erro, ela fica um arraso com tudo!!! É difícil alguém não ter a pretinha básica, por isso aconselhamos invista em cores… a graça é ter váriass, afinal depois que você compra uma acaba sempre querendo mais e mais!!!! Eu? Já tenho cinco, e estou querendo mais, metálicas…cores da nova estação…com spikes…ai ai é de enlouquecer!! rs

 

xoxo

Black & White!!

22 jun

Para inspirar essa sexta-feira… combinação clássica!! Invista!!

xoxo

Fur for all!!

21 jun

Quer arrasar no frio?!

Uma super tendência desse inverno são os pelos (lógico que sou a favor do fake) eles aparecem em diversas cores…e deixam o seu look um luxo, com cara de rica e poderosa!!!! Invistam!!!!

Um arraso né?!

xoxo

Varsity Jacket

19 jun

Para quem ainda não conhece as Varsity Jackets  são jaquetas que viraram febre nas universidades americanas. Utilizadas principalmente pelos jogadores dos times de futebol americano, basquete e baseball, elas continham a inicial da escola.

Hoje as Varsity Jackets invadem o guarda-roupa feminino e se tornam febre no mundo fashion!!

Estou louca por uma e vocês?

xoxo

Glam4You | Nati Vozza

Just another WordPress.com site