Look casamento da Marina!!

26 mar

Bom como vcs já conferiram este sábado fui madrinha lá em Curitiba do casamento da minha prima Marina!!!

Segue meu look ….

Eu e minha prima Flavinha com maquiagem e cabelo prontos!!

Eu e minha prima Flavinha com maquiagem e cabelo prontos!!

IMG_1270

IMG_1269

Detalhes do penteado…Amei!!

IMG_1362Esta fotinha foi a única q tirei para vcs verem o decote nas costas do vestido...

Esta foto foi a única que tirei para vcs verem o decote nas costas do vestido…

IMG_1294 IMG_1291

E aí gostaram??

Bjosss

2 Respostas to “Look casamento da Marina!!”

  1. Núbia Albergoni março 26, 2013 às 11:26 am #

    Gatonaaa, já te seguia mas não sabia que era você que escrevia 😀 uma blogger, que fofa! Seu vestido tava um arrazo! Amei ❤

    • Ana Paula Mendes março 26, 2013 às 1:04 pm #

      Oi Núbia!!Obrigada querida!!!!Bjaum!!!

Deixe um comentário

Glam4You | Nati Vozza

Just another WordPress.com site

