De Gatinha!!

10 jul

Girls novidades nos acessórios… já vimos os óculos de gatinhos, a famosa maquiagem cat eye, agora os gatos invadiram na cabeça, eles aparecem em tiaras… tiaras com orelhas de gatos enfeitadas, com strass e pérolas… Onde encontrar? A novidade foi lançada pela ASOS e estamos amandooooo!!!

E aí vão aderir??

Fotos: Reprodução

xoxo

3 Respostas to “De Gatinha!!”

  1. ingridbistaco julho 12, 2012 às 4:02 pm #

    haha amei a tiara!!! quero uma 😛
    estou seguindo seu blog agora
    se quiser conhecer o meu o link é http://www.thefashionsecret.com

    bjos!!!

    • Anna Carla Mendes julho 12, 2012 às 6:14 pm #

      Bem legal a tiara né Ingrid!! Também amei!!
      Vou dar uma passada lá sim!!! 😉
      Beijokss

  2. Julie setembro 23, 2012 às 6:37 pm #

    Oie,
    Me passaram o link deste post, eu tmb AMEI as orelhinhas! Tanto é que comprei as minhas e sai passeando por ai….coloquei no meu blog: http://www.closet180.com/2012/08/look-do-dia-64.html
    Adorei a postagem! Bjks

Deixe um comentário

Glam4You | Nati Vozza

Just another WordPress.com site

