Look do dia: Florido!!

4 jul

Na tendência do florido foi em que eu me inspirei compondo com uma calça flare branca!! Não estou muito no ânimo para super ousar, pois como eu disse no post passado estava doente… ainda estou me recuperando!!

Ahh e nesse post uma super atração… mais uma capinha que eu comprei no eBay chegou…ameiii!! É um porquinho, muito fofo!! Confiram!!

Blusa Florida- Regina Botelho

Calça Flare- 284 brasil

Sandália- Santa Lolla

Case iPhone 4- eBay

 

Gostaram???

xoxo

 

Deixe um comentário

Glam4You | Nati Vozza

Just another WordPress.com site

