Look do dia: Slipper de Glitter

20 jun

Olá girls…hoje no meu look optei por um trendy coat… que é um item clássico que todas devem ter… além de ser ótimo para esses dias de frio que sempre rola a dúvida no que usar…acho chic, básico além de não ter erro né?! rs

E lógico para dar um super UP na produção meu slipper de glitter que estou amando!!!

Olhem a minha capinha nova!! Estou amando!!! Comprei no Ebay!!

Trendy Coat- Renner

Camisa de Onça- Radio Nacional

Calça de Veludo- Zara

Slipper- Schutz

Broches- Lojinha no Brás

E aí gostaram?

xoxo

2 Respostas to “Look do dia: Slipper de Glitter”

  1. Mariana Lemos janeiro 9, 2013 às 9:21 pm #

    onde encontro esta loja radio nacional? Grata

    • Ana Paula Mendes janeiro 11, 2013 às 11:15 am #

      Olá Mariana!!Esta loja fica em Santos -SP nos shoppings Praiamar e Miramar.

Deixe um comentário

Glam4You | Nati Vozza

Just another WordPress.com site

