Look festa FENDA + PAETÊS

30 mar

Girls sábado fui em um casamento em São Paulo e aproveitei para tirar foto do meu look e do meu cabelo para vocês…

Saia de fenda arrasooo com blusa de paetês e cabelo poder com tranças na lateral feito pela minha irmã Ana Paula Mendes…espero que gostem!!

Saia- Minha mãe que fez

Blusa- Radio Nacional

Sandália- Schutz

xoxo

9 Respostas to “Look festa FENDA + PAETÊS”

  1. Ana março 30, 2012 às 4:19 pm #

    Achei rhyqueza, hein!?

    bjs gatan

  2. jroiz março 30, 2012 às 6:40 pm #

    que linda! adorei demais a fenda!

  3. Fe março 30, 2012 às 7:03 pm #

    Ualll..ficouuu lindaaa!!

  4. Camila Amanda maio 29, 2012 às 8:57 pm #

    Oi Ana Carla!! Adorei o look! Você tem algum e-mail que eu posssa te contatar??

    Obrigada!

    Beeijos

  5. Carol ES junho 26, 2012 às 2:47 pm #

    Nossa, arrasou!!!
    Tudo que eu imaginei para usar num niver de 15 anos!
    Linda!!!

  6. Carol ES junho 26, 2012 às 2:49 pm #

    Ameeei a saia longa!!! Qual é o tecido dela, Anna?

Deixe um comentário

Glam4You | Nati Vozza

Just another WordPress.com site

