Brunch Santa Lolla

16 fev

Preparem-se a nova coleção já começou a chegar nas lojas!!

Abaixo segue as fotos tiradas no brunch minha e da Lívia.

Fotos tiradas by: http://www.fashionpeephole.com/

LINDOS NOSSOS SUPER HIGH HEELS NÉ!!

São da nova coleção de inverno 2011 que já estão chegando!!

MIX: 17. 00048

MIX: 17. 00039

Os sapatos seguem com os mix abaixo caso vocês queiram ligar nas lojas.

Aguardem todos estão de chorar!!!!!!!!

4 Respostas to “Brunch Santa Lolla”

  1. Grace fevereiro 16, 2011 às 4:22 pm #

    Vc estava lindíssima!!!
    Estou doente por essas sandália . Já liguei na loja daki e pedi pra me avisarem assim que ela chegar .
    Se alguém se habilitar em comprá-la pr amim aí em Sampa eu deposito a grana .. ok Bjuss

  2. Grace fevereiro 24, 2011 às 5:01 pm #

    Olá Flor! Help!!!!!
    Vc não imagina minha saga a procura dessa sandália. Liguei na Sta Lolla aqui da minha cidade e falaram que a previsão de chegar é em Abril. Preciso de alguém que envie pra mim aí de São Paulo … please!!! Sabe eu deposito o valor …

  3. Ju Valentim fevereiro 25, 2011 às 4:32 pm #

    Amei a meia pata de onça!

  4. Ana março 13, 2011 às 11:07 am #

    Você tava maravilhosa gatan! Chorei diamantes com a coleção toda. Preciso desses dois sapatos da foto pra OOONTEEEEEEEEM! Muito amooor!

    bjs

Deixe um comentário

Glam4You | Nati Vozza

Just another WordPress.com site

