Inspiração do dia

18 ago

Ontem fui la no evento da PopUpStore, semana que vem ponho a foto do meu look, pois estou sem o cabo da máquina. A coleção está linda, estão de parabéns!!

Hope s/s2011

Bom mudando de assunto encontrei algoooo que me apaixonei hoje no blog da Caroline (http://carolinesmode.com/caroline/) ela postou umas imagens do backstage da HOPE,  ameiii essas Open Boots o que vocês acham?!

Uma resposta to “Inspiração do dia”

  1. Ana Paula agosto 19, 2010 às 2:22 am #

    Nossa eu não gostei parece que tem um pedaço de pano amarrado q horror…. kkkkk mas c vc que manja de sapato gostou entaum quem sou eu né…. hauhuhauha…
    tenho certeza que seu blog vai ser sucesso pois vc é muitooooo talentosaaaa… Te amooo

Deixe um comentário

Glam4You | Nati Vozza

Just another WordPress.com site

